quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

TAG - Faça Sua Própria Lista De Desejos


 Olá pessoal recebi uma TAG bem legal da Luíza, para fazer minha lista de desejos para 2014. Eu quero tanta coisa, mas não posso sonhar muito alto, porque a grana é curta hehe. Então eu coloquei as que eu mais quero mesmo!

Clique na imagem para ampliar!

Minha Lista de Desejos
EAH Blondie, Shidou Mariya Figure, Kurhn Mickey, Barbie Glamour Luxury e MH Honey Swamp.
Mas acho que se fosse ver, dessas as minhas prioridades é a Kurhn e o Mariya 
;----;

__________________________________________


Bem, vamos as regras para participar /o/

- Abra o seu PhotoScape (ou qualquer outro programa de edição) e clique em editor.
- Coloque a base que você escolheu para a sua lista de desejos.
- Escreva ou coloque imagens representando o que você quer e salve.

Bases:

Base para bonecas apenas MH:

Base para bonecas de MH e EAH:

Você tem que fazer uma postagem no seu blog com o mesmo título desta minha e nela deve ter a sua lista de desejos na base, como a minha que eu vou mostrar a seguir. Aí depois você tem que repassar a TAG para 7 blogs de MH e EAH. 

__________________________________________


Bom, ao invés de repassar citando nomes, prefiro deixar em aberto e quem quiser fazer sinta-se a vontade! É isso ai!

14 comentários:

  1. Obrigada por fazer ! Linda a sua lista *----*

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo!!Parabéns!!E eu tb gostaria de ter a Blondie Lockes!!Ela é tão lindaaa!!!!!*u*!!!!
    bjos...
    -Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*

      Né? Ela é muito linda, acredita que o jeito dela, roupa, cabelo me lembram a Alice do País das Maravilhas? Hahahah, se eu conseguir comprar minha Blondie ela se chamará Alice ♥

      Beijnhos!

      Excluir
    2. É bem parecida mesmo né?De nada hehe e.e!!!Falendo nisso a Mattel poderia inventar a filha(o) da Alice,né?
      bjos...
      -Lele

      Excluir
    3. Né, nem me fale, ai seria a que mais eu iria querer *3*

      Excluir
  3. Eu vivo aqui néh *--* Quero mais fotos Gabi! Rsrs
    Se der, olhe este post aqui: bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/me-ajudem-escolher-as-personagens-do.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e isso é bom ahah >3<
      Faz tempo que não tiro fotos novas, ando tão ocupada ultimamente x.x
      Já dei minha ideia lá para o novo lay hein /o/
      Beijos!

      Excluir
    2. Haushaush. Que pena :((
      Eu vi e adorei demais a sua ideia ^^

      Excluir
    3. Tô falando que vivo aqui ! Haha, olha: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/3mesesdebecia-especial-raspadinha.html?m=1
      *--*

      Excluir
  4. Gabi, eu queria pedir que se puder votar no BMMP, no concurso da May.
    Se tiver outros navegadores vote por eles também por favor ??
    aqui o link:
    http://t-best-blog.blogspot.com.br/
    é a 1ª enquete e o 6º da lista ok.

    Kissusssss

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero a Barbie Style ^^
    Gabi o Barbie Pink Placê esta realizando um novo concurso e adoraria que você participasse >_<
    http://barbiepinkplace.blogspot.com.br/2014/03/concurso-song-of-my-life.html

    ResponderExcluir
  6. Gabiiii, cadê você?????Saudades *uuuuuuuuu*

    ~Abraços!
    P.S.: Fiz a análise da Nikki LITD, caso se interesse em compra-lá, confira lá no BeCia (clica no perfil).

    ResponderExcluir