sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Feliz 2014


 Olá pessoal! Estou passando rapidinho para deixar uns recados e informações.

Clique na imagem para ampliar!



 Primeiro: desejo um 2014 MARAVILHOSO a todo mundo que acompanha o CDH! Muitas dolls novas, coleções novas, paz, felicidade e saúde a todos!

 Segundo: Eu ganhei o concurso Top Model do blog da Lu! Estou muito feliz com isso, pois como eu comentei nas descrições das fotos, tive vários problemas nesse meio tempo, mas mesmo assim meu esforço valeu a pena! Obrigada Lu por me convidar a participar. Foi meu primeiro concurso! Fiquei feliz de verdade! *--*

 Terceiro: Estou de férias do CDH, com esse calor é impossível me concentrar e ter ideias para fotos x.x. Mas em breve estarei providenciando novas fotos. Então não deixem de voltarem aqui nas próximas semanas hein!

Quarto: Faz tempo que não divulgo aqui minha história My Beloved Prince, tanto o blog, quanto minha conta no NYAH? Hahah. Então vou aproveitar e convidar quem ainda não conhece ou quem conhece mas não teve coragem de ler. Eu que estou escrevendo, não tem ligação com nada existente, é inteiramente minha história (só as imagens que pego no Google e edito para fazer as capas). É uma história de romance, quem gosta sinta-se a vontade!

 Quinto e ultimo: A Lu me mandou uma TAG para responder (minha primeira TAG)! Então, segue a baixo:

1-Nome?
R: Gabriela Angeli

2-Idade?
R: 23 xD

3-Cor Favorita?
Roxo minha eterna paixão!

4-Novela que Menos Gosta?
R: Vish. Não vejo muito novelas ;---;

5-Novela que Mais Gosta?
R: Hum... Acho que a novela linda japonesa chamada Ichi Rittoru no Namida. Se não conhecem tentem assistir! Garanto que vocês irão literalmente chorar um litro de lágrimas (sim, o nome traduzido da novela é Um Litro de Lágrimas ;---;).

6-Oque quer ser Quando Crescer?
R: Bem, acho que essa pergunta não se enquadra mais para mim. Já sou crescida ;----;

7-Oque sonha que acontecesse no Mundo ?
R: Acho que se as pessoas respeitassem mais o próximo, incluindo pessoas, animais, a natureza em si, o Mundo seria um lugar melhor. 

8-Oque você mais Odeia no Brasil?
R: Eu poderia sitar mil coisas que existem em muitos países. Mas acho que o que mais me incomoda mesmo no Brasil é a falta de respeito para com o próximo (como eu disse a cima, isso inclui pessoas, animas e a natureza)

9-Oque você sonha em ter no seu Blog?
R: Leitores frequentes, que comentem mais, que opinem mais, quem deem ideias. Afinal além de divulgar minhas fotos, eu quero saber se quem está vendo está gostando! 

10-Cite 5 Blogueiras que sonha Conhecer.
R: Não tem como citar nomes, mas eu gostaria muito de conhecer todos vocês! Poder falar sobre coleções, sobre dolls! Seria tão perfeito *-----*

Quem quiser fazer a TAG sinta-se a vontade viu!
_________________________________________


É isso ai pessoal, até mês que vem (ou se eu tiver que dar algum recadinho).


6 comentários:

  1. Ah, eu vi no blog da Lili, você ganhou o concurso Pretty Little Dolls também!
    Parabéns e obrigada por responder a TAG! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG eu não tinha visto ainda *o*
      Obrigada por me avisar hahah

      Excluir
  2. Parabéns pelos concursos ganhos ^^ Nao sabia que escrevia fics, vou lá ver a sua >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-----*

      Sim, escrevo faz um tempo já, leia sim, espero que goste! *3*

      Excluir
  3. Eu fui lá ver sua fic e achei bem legal :3
    Beijos *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-------*
      Espero que continue a ler *-*
      Beijinhos :*

      Excluir