segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fotos Para o Concurso Pretty Litlle Dolls - Barbie Pink Place


Olá gente, eu estou participando do concurso Pretty Litlle Dolls do blog Barbie Pink Place
O tema é desfile, então tentei me inspirar nas roupas (estranhas xD) dos desfiles de moda. Como as roupas que tenho são compradas e eu queria fazer algo original, improvisei criando minhas próprias roupas doidas hahaha. Espero que esteja tudo de acordo com as regras do concurso :D

Clique na imagem para ampliar!

Essa eu comprei, quis fazer uma mistura de roupa fofa com algo mais rebelde, não sei se deu muito certo xD


Essa eu quis fazer algo mais "social" e fashion, sim eu usei papel crepom, e viva o improviso!


Essa eu usei roupa pronta, mas coloquei uns detalhes, como a fita e os laços. A ideia foi fazer um tema menininha fofa. 


Essa está toda improvisada. Usei elásticos de cabelo de crochê, brinco e etc. Eu quis fazer algo exótico e ao mesmo tempo "dark".


Ainda mantendo o tema "dark" eu quis dar um toque oriental com (a fita) as mangas longas e largas.


Bem é isso ai, espero que tenham ficado boas!

15 comentários:

  1. Que lindas suas fotos, você é super criativa, adorei.
    Seguindo aqui flor, pode seguir meus blogs?
    Seven Days || http://sevendays-official.blogspot.com.br/
    Barbie Seu Mundo Pink || http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas! Estou ansiosa para você mandar as para o meu :))
      Kkk. Você é uma ótima fotógrafa! Parabéns...

      Abraços.

      Excluir
  2. Estão magnificas, super criativas (principalmente a ultima)

    ResponderExcluir
  3. Que criativas,magníficas,amei a última *w*
    Seu blog é muito show,amei!

    -Bjs
    Monsterhigh123lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai que foooofa! Obrigada! *--*

      Já estou seguindo o seu! Muito obrigadinha! *w*
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Nossa, que fotos maravilhosas! Você é super criativa! Eu tinha sido hackeada na minha antiga conta (Melissa Pinheiro) mas eu criei essa e recuperei meu blog We Love It, beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que chato, é incrível como tem gente sem noção que hackeia as pessoas x.x
      Mas fico feliz em saber que conseguiu recuperar seu blog de volta!

      Obrigada pelos elogios! *-*
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Olá! Resolvi dar uma passadinha aqui para lhe avisar que o prazo de envio das fotos do meu concurso era até amanhã, mas a Priscila me pediu para mim adiar até dia 2, aí eu deixei...
    Ah, se der vota em mim aqui: http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2013/12/aviso-sobre-votacao-do-concurso.html, é só comentar meu nome - Luíza neste post aí ...
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI que ótimo! Com essa correria de fim de ano está tudo uma LOUCURA, hahaha xD
      Eu sai que nem doida hoje pra tirar as fotos para o concurso. Ainda tenho que separa-las x.x
      Mas, ainda bem que é até o dia 2, tenho mais um tempinho, para tentar tirar umas fotinhas mais legais \o/
      Obrigada por vir aqui me avisar *--*

      Claro que voto em você! Meu voto já está lá!

      Beijinhos ;*

      Excluir
    2. Aqui também! haha
      De nada *--*
      Obrigada!
      Beijinhos :))

      Excluir