terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hideyoshi - Beautiful


 Nossa gente, esse Woody é antigão, tanto é que ele está todo desgastado, tenho ele desde minha infância. E meu Velociraptor então! Tão antigão quanto, ele é do filme Jurassic Park xD
Mas, mesmo meu Woody sendo tiozinho não perdeu a ginga, viu o jovenzinho Hideyoshi e gamou de primeira, e claro, partiu para o ataque LoL
Como Hideyoshi é uma criatura incrivelmente bela, até o Velociraptor (que eu nomeei quando criança de "Carne") se encantou com o Hide-chan ♥
O Hide-chan é muita perfeição, impossível não se encantar né? *--*

Clique na imagem para ampliar!




Marca d'água do meu tumblr Cherry Doll House.


 Gente eu não sei o que está acontecendo, pois não estou conseguindo postar no Tumblr já tem uns dias. Não sei o que faço, vou acabar parando ele e ficando só com o blog, estou muito frustrada quanto a isso. 


Um comentário:

  1. A minha irmã tem um Wood e o leva para todo lado, rsrsrs.
    Tá tendo um sorteio lá no BeCia, olha aqui: bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html

    Beijos ^^

    ResponderExcluir