domingo, 15 de dezembro de 2013

Feliz Natal


Reuni todas as minhas dolls para tirar uma foto de fim de ano e brindar o Natal. 
Esse ano teve seus problemas, tenho certeza que mesmo com dificuldades todos tiveram seus momentos de alegria e felicidade. 
Desejo que 2014 seja um ano maravilhoso, não inteiramente feliz, pois problemas nos ajudam a crescer, mas que todos consigam superar esses problemas e absorver coisas boas para fazer nossos espíritos crescerem.
Natal é a data do ano que mais amo (mais que qualquer outra)! Sempre vejo gente menosprezando o Natal, como se fosse uma data que existe simplesmente para movimentar os comércios e fazerem eles nadarem em rios de dinheiro. Em partes, no atual do mundo, realmente acontece isso. Mas meu amor pelo Natal vem de "a época do ano que quase todos estão mais ternos, melhores, bons". A mensagem que o Natal passa é linda, pena que são poucos os que a seguem. Mesmo assim, a magia do Natal me encanta, as luzes, os brilhos, as musicas... Eu queria que essa magia alcançasse o coração de todos!

Clique na imagem para ampliar!


Gente, talvez essa será minha ultima postagem do ano, então aproveito para desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!


Não deixe de conferir o Tumblr Cherry Doll House!

5 comentários:

  1. Adorei...tanto o texto, tanto a foto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal para você também *3*

      Excluir
    2. Obrigada ♥
      Que seu fim de ano seja maravilhoso! E o ano que vem melhor ainda!

      Excluir
  2. Olá, muito lindas, e feliz natal ^^ Você havia perguntado no meu blog se ainda tinha vaga no concusso Pretty Little Dolls, e tem vaga sim ^^
    O link: http://barbiepinkplace.blogspot.com.br/2013/12/concurso-pretty-little-dolls.html?showComment=1387118687992#c1922830874163761020

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal *--*
      Eba! Vou participar!
      Obrigada por me avisar :D

      Excluir