quarta-feira, 23 de outubro de 2013

My Beloved Prince - Capitulo 08


Olá, publiquei o capítulo 08 da minha fic, é só correr lá para ler!
Nossa gente, como é difícil manter uma fanfic... Não pelo fato de falta ideia (ideia não anda me faltando), mas pelo fato de falta de leitores, comentários, visualizações e coisas do tipo. Não sei se sou eu o problema, que não estou sabendo divulgar, ou se minha história está desinteressante... Mas no site do NYAH eu já li cada fanfic horrível, tanto mau escrita quanto sem criatividade com um monte de favoritamentos e comentários positivos... Eu fico com muita raiva disso, as pessoas só dão valor para fanfics clichês, com assuntos modinhas, ou que tem vários amiguinhos para ficar comentando, ninguém se importa com conteúdo, com boa escrita, isso me espanta e me desmotiva. Ando desempolgada por completo, tanto com a fanfic, tanto com o blog... Não quero largar um nem outro, mas confesso que ando com medo de fazer isso. Ando com tantos problemas pessoais, que as vezes da vontade de sair correndo, gritando que nem louca. Essas pequenas coisas (blog, fanfic, animes, dolls) são o que me motiva, são as pequenas coisas que faço com prazer, mas anda complicado, ando numa fase complicada, minha internet não anda ajudando, enfim... Por isso resolvi fazer um blog, só para minha fanfic, para postar livremente fichas de personagens, detalhes, alguns desenhos e etc. O nome do blog é claro que é My Beloved Prince, ainda falta arrumar, mas não deixe de passar lá para conferir.

Clique na imagem para ampliar!

Não fiz o desenho, peguei imagens e editei para ficar parecida com minhas personagens!

Desculpe eu estar emotiva hoje, acabei falando um monte de coisas desnecessárias, mas espero que me compreendam.


2 comentários:

  1. Eu sempre vejo se sua fic foi atualizada, tipo...agora mesmo eu fui ver. Amo sua fic, nao comento pq nao consegui fazer uma conta no nyah.
    Onde posso continuar lendo ? Pelo amor :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então florzinha, primeiro obrigada por estar acompanhando e gostando <3
      Segundo, eu tenho um blog só para a fic, só que por problemas pessoais faz tempo que não posto, entretanto, se tu parou no cap 8, tem bastante coisa pra ler lá, segue o link:
      http://mybelovedprince.blogspot.com.br/p/capitulos.html

      Excluir