segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Twyla - Monster High


Ahhh olha só o que ganhei do meu pai de aniversário! Presente adiantado, já que só faço aniver no dia 30/10. Nossa nem acredito, gente vou fazer 23, to ficando velha, haha T--T
Eu estava de olho na Twyla desde que comprei a Rochelle, só que não sobrava (na verdade não anda sobrando) grana para meus vícios. Mas, ganhei do meu papix huhuhu.
Ela é MUITO linda, não só por ter a cor que mais amo, o roxo, mas por ter os cabelos ondulados (igual aos meus *--*), e ela é baixinha. Eu sou muito distraída eu nem sabia que ela era mais baixa. Lembro quando comprei a Spectra que brilha, eu nem tinha reparado que ela é menos articulada x.x
Mas achei muito charminho ela ser baixinha (sim, eu também sou xD), as cores dela são muito lindas, a cor do cabelo, quero essa cor no MEU cabelo, apesar que já pintei quase parecido :P
O coelhinho Dustin é muito fofinho, e a bolsinha abre, guardei um monte de elásticos de cabelo dentro xD
Vou ver se tiro foto dela com as outras pra postar!

Clique na imagem para ampliar!





Marca d'água do meu tumblr Cherry Doll House.


2 comentários:

  1. Que linda! estou bem tentada pra comprá-la =) adorei as fotos

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Compra sim, você vai se encantar com o charme dessa baixinha, ela é muito lindinha!
      Beijinhos!

      Excluir