quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hideyoshi Figure


Esse foi o presente de aniversário que ganhei do meu maridinho! Para quem não conhece, esse personagem se chama Kinoshita Hideyoshi e é do anime Baka to Test. É um dos personagens fofos que adoro! Sim ele é um garoto, mas é tão fofinho que parece menina, tanto é que tem inúmeras piadas sobre isso no próprio anime xD
E eu como AMO demais personagens masculinos afeminados, cross dressers, delicadinhos e shota, claro que é impossível não amar o Hideyoshi! Sim eu tenho uma mente muito maléfica e pervertida, não me batam (>///<)

Clique na imagem para ampliar!







Marca d'água do meu tumblr Cherry Doll House.

4 comentários:

  1. Pode me dizer qual o fabricante dessa figura? Não encontro ela em nenhuma loja virtual. Tinha uma no ML até pouco tempo e estou achando que era a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, fiz uma busca aqui e não encontrei ele em lugar nenhum x.x

      Na caixa está escrito tudo em japa, não sei o fabricante (não me bata ;---; ), mas foi o do ML que eu comprei mesmo, tenho até o link aqui ainda:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514166733-kinoshita-hideyoshi-baka-to-test-to-shokanju-_JM

      Apesar que não ajuda muito, porque o vendedor também não falou os detalhes do fabricante. Se eu por um acaso lembrar ou encontrar te aviso :s

      Excluir
    2. Eu sabia, é essa mesmo, ele acabou anunciando ela de novo, quase comprei, no último instante ele me disse que já tinha vendido. É uma pena, eu gostei, e parece que ela é rara. Perguntei pra ele se consegue outra ou sabe o fabricante. Mas obrigado hein!

      Excluir
    3. Boa sorte, espero que você consiga um Hideyoshi também ^^

      Excluir