sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Borrachas Fofas


Essas são minhas borrachinhas gente!
A primeira foto, a dos bolos, eu comprei a uns 3 anos, junto da vaquinha e da ovelha. Quando eu as vi NECESSITEI comprar, elas são muito fofas, não resisti a tanta fofura xD
A Pucca ganhei de um garoto no ultimo ano da escola (6 anos atras).
Os coelhinhos vieram de lembrancinhas de festinha de criança. 
Agora, os sapinhos, vishhhhh, são mega antigos, acho que tenho eles desde 95~96 (sim, guardo coisas desde sempre huhuhu). 
Também tenho umas borrachas em forma de dinossauros (da mesma época dos sapinhos), mas não tirei fotos ainda. Podem ficar tranquilos que ainda vou postar eles!

Clique na imagem para ampliar!





Marca d'água do meu tumblr Cherry Doll House.


4 comentários:

  1. São meeeeeeega fofos, quando eu vi seu post, meu pensamento foi: AAAAH que delícia de borrachinhaaaas...
    Me amarrei nos docinhos :3
    bjs<3

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu gostei muito dessas borrachas!!!
    Confira: http://mattelken.blogspot.com.br/p/concurso_4595.html
    :D

    ResponderExcluir