domingo, 15 de setembro de 2013

Frankie Stein em Movimento


Olá, trago mais uma vez, a arte minha e do meu marido xD
Sim, brincar com bonecas é tudo, e quando se tem a possibilidade de tirar fotos, o ser humano se supera, então, tirar fotinhas em sequencia e depois junta-las, da para fazer gifs, e assim conseguir essas imagens em movimentos, não muito bem feitas, porem, um pouco criativas :P
Fazia um tempinho que eu estava para posta-las de novo, então espero que gostem (como eu disse, não estão bem feitas, porque eu não manjo, nem sou profissional, é só uma brincadeira minha e do meu marido)! 
É só clicar em "Continue a ler »" logo a baixo a esquerda!

Clique na imagem para ampliar!



Eu particularmente preferi a ultima, achei que ficou mais natural (what?) xD



Espero que tenham gostado (^_^)


3 comentários: