quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Winry Rockbell - FMA


Essa é minha Winry Rockbell (personagem da série Fullmetal Alchemist).
Comprei ela a alguns anos atras, numa lojinha na galeria Sogo na Liberdade.
Achei ela muito lindinha, de todas que eu tinha visto por lá na época, essa era a mais parecida com a personagem. Tinha muito da Winry da primeira versão do anime, mas como eu queria a personagem com a roupa igual a do manga, tive sorte de achar essa do Brotherhood. Não tem como falar de Fullmetal, sem dizer que é o melhor anime/manga na minha opinião, tem a melhor história! Ainda um dia, se eu achar quero comprar uma miniatura da personagem Olivier Armstrong, minha preferida ♥

Clique na imagem para ampliar!




Marca d'água do meu tumblr Cherry Doll House.


5 comentários:

  1. Olá ! Vim fazer uma pergunta que acho que não esperava ter rsrs... vocÊ tem vaga para postadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe. Então, como é um blog pessoal, tipo, pra postar fotos dos meus bonecos, não tem como ter outros postadores, fora eu mesma, entende? x.x

      Mas, obrigada pelo interesse ^.^

      Excluir
  2. Que linda *O*
    Nah, FMA é um dos melhores animes com certeza, tem ótima história e ótimas lutas ><
    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir