sábado, 24 de agosto de 2013

Ghoulia Dancing



Bem, estou a um tempo querendo colocar aqui, um gif que meu marido e eu fizemos a um tempo atras, na verdade fizemos mais alguns outros, que com o tempo pretendo colocar aqui, mas também quero fazer gifs novos, com outros personagens!.
Eu tinha publicado esse gif anteriormente no meu outro tumblr Cherry Cake, como não mexo mais nele estou colocando aqui!
Não ficou lá essas coisas, pois tiramos as fotos de noite, e como uso a câmera do meu celular, ficou com uma péssima qualidade por conta da falta de iluminação, e também como não tínhamos apoio para o celular, ficou meio torta as fotos no geral, mas mesmo assim foi divertido faze-lo, ainda pretendo fazer mais gifs desse estilo, vamos ver xD
Se tudo der certo, logo mais terei minha câmera, ai sim poderei tirar fotos de boa qualidade, e de várias formas! Não vejo a hora hehe *---*
Tentamos basear os movimentos dela, na musica Ragatanga do grupo Rouge. Não sei se vocês irão lembrar, o refrão tem uma dancinha viciante xD
Não ficou muito parecido, porque não coloquei muitas fotos, para o gif não ficar muito pesado huhu

Confiram a baixo:



Coloquei para abrir clicando na postagem, para que a página inicial do blog, não fique muito pesada e lenta, e assim evitando demorar para carregar. Toda vez que colocar gifs irei fazer assim, então lembrem-se de clicarem no "Continue a ler".


Confiram aqui o clipe da música, quem é daquela época deve lembrar xD

É isso ai! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário