sábado, 24 de agosto de 2013

Monster High - Perfect


Reuni todas as minhas Monsters nessa postagem. São poucas, só 6, mas são muito especiais para mim. Amo todas elas, do mesmo jeitinho!
Tenho duas Frankie, uma de dormir (a ultima foto), e a outra de aula preferida, porque a Frankie é uma de minhas Monsters favoritas, ainda pretendo ter a da coleção principal!
Faz tempo que não compro nenhuma Monster, ando tão focada em Barbie, que deixei minhas monstras de lado um pouco, mas ainda esse mês, quero pegar uma Monster nova (claro, que Barbie também), só to na duvida de qual, todas são tão lindas, vou ter que escolher bem, já que quero deixar dinheiro pra pegar, pelo menos uma Novi Star *--*

Clique na imagem para ampliar!







Marca d'água do meu tumblr Cherry Doll House.


Nenhum comentário:

Postar um comentário