quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bratzillaz - Yasmina Clairvoya


ENFIM! ENFIM minha Bratzillaz!!!!!
Nem acredito que hoje, entrei numa lojinha da minha cidade, que nunca entro, sempre olho do lado de fora uns carrinhos, mas hoje entrei, e uma das bonecas que mais procurei, enfim encontrei!
Rodei os sites esses dias, e nada de achar um que entregasse na minha cidade. Eu tinha até perdido as esperanças de ter uma das Bratzillaz. Mas achei a que eu mais queria (por ter minha cor favorita, o roxo), Yasmina! Ela é muito linda, o olho é muito divo. Achei a boneca muito bonita, é bem maior que as Monsters, mas achei ela com o plástico um pouco inferior do que imaginei, e os fios do cabelo também, mas, tirando isso, é uma boneca muito linda, espero no futuro comprar mais (se eu achar por aqui x.x ).

Clique na imagem para ampliar!




Marca d'água do meu tumblr Cherry Doll House.


Nenhum comentário:

Postar um comentário