quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Midge & Raquelle - Novas Filhas


Enfim, comprei minha Midge, da coleção Life in the Dreamhouse, eu tava babando nela faz tempo, mas quando vi a Raquelle pessoalmente, gente ela é LINDA demais, foi amor, paixão a primeira vista, e tive que comprar também. Dessa coleção, na minha opinião a Raquelle e a Barbie estão as mais lindas. A Teresa estaria nas mais lindas, se não fosse aquela roupa, eu não gostei, ela de rosto é linda, mas a roupa achei muito brega, odiei aquela blusinha x.x
Pretendo pegar a Barbie ainda, e talvez a Teresa, porque ela é minha preferida desde quando eu era criança ♥
Aproveitei e peguei uma roupinha, que já tem um tempinho, afinal a sorte de morar numa cidade atrasada, é que certas coisas que já saíram de linha, sempre vão estar em alguma lojinha pequena UAuhauhaUHAh

Fotos ruins, porque tirei de noite, e a câmera do meu celular é ruim com pouca iluminação ;----;

Clique na imagem para ampliar!



Marca d'água do meu tumblr Cherry Doll House.


2 comentários: